Rate this post

Meu iPhone não inicia mais: o que devo fazer?Após várias tentativas de ressuscitação malsucedidas, seu iPhone ainda se recusa a ligar. Não entre em pânico, existem maneiras de corrigir esse problema.

Meu iPhone não inicia mais: o que devo fazer?

Caso n°1: Sua tela está preta ou congelada

Etapa 1: Forçar a reinicialização – Essa operação às vezes é necessária para reiniciar o dispositivo e você não corre o risco de perder seus dados. Para fazer isso, siga o seguinte procedimento:

Você tem um iPhone 8 ou posterior:

Nesse caso, pressione brevemente o botão de aumentar volume e, em seguida, faça o mesmo no botão de diminuir volume. Em seguida, pressione e segure o botão lateral até que o logotipo da Apple apareça.

Você tem um iPhone 7 ou um iPhone 7 Plus:Meu iPhone não inicia mais: o que devo fazer?

Pressione simultaneamente o botão lateral (ou superior) e o botão de diminuir volume, mantendo pressionado por pelo menos 10 segundos, até que o logotipo apareça na tela.

 

Para todos os outros iPhones:

Pressione simultaneamente o botão lateral (ou superior) e o botão principal, mantendo a pressão pressionada por pelo menos 10 segundos, até que o logotipo apareça na tela.

Etapa 2: Verificar a carga do dispositivo

Se nada acontecer após uma reinicialização forçada, o problema pode estar no carregamento. De fato, pode acontecer que seu iPhone descarregue rapidamente sem que você perceba. Por exemplo, se você usou Bluetooth, Wi-Fi, aplicativos pesados ​​ou um serviço de geolocalização simples, a bateria pode descarregar mais rapidamente.

Para verificar se o problema não vem daí, conecte seu aparelho à rede por no máximo uma hora. Normalmente, tal carregamento deve aparecer após alguns segundos ou minutos. Se isso não acontecer, o problema pode ser outro.

Por exemplo, o suporte do seu iPhone pode estar protegido com poeira ou o próprio cabo pode estar danificado. Além disso, depois de verificar se não há objetos estranhos nos elementos de conexão, tente usar outro cabo USB ou outro adaptador CA.

Se após esta etapa o seu iPhone ainda não iniciar, aconselhamos que você entre em contato com um especialista em reparo do iPhone que estabelecerá um diagnóstico preciso da falha e realizará o reparo apropriado para devolver o dispositivo ao bom estado de funcionamento.

Nós da Cell assistência em iPhone estamos sempre prontos.

Quais iPhones são à prova d'água?

Meu iPhone não inicia mais: o que devo fazer?

Caso n°2: A tela inicia parcialmente –

Durante a inicialização, se a tela estiver vermelha, azul ou exibir o logotipo da Apple, mas a inicialização não prosseguir corretamente, tente o seguinte procedimento:

Passo 1: Conecte seu iPhone ao computador e inicie o iTunes

Se você tiver um iPhone 8 ou posterior:

Simultaneamente pressão e segure ou botão lateral e volta os botões de volume que o controle deslizante “Desligar” aparece. Em seguida, ative o controle ativado para desativar o iPhone. Em seguida, conecte seu iPhone a um computador, conecte o seu telefone. Pressione e segure o botão lateral para ver uma mensagem solicitando que você restaure seu iPhone. Em seguida, clique em “Atualizar”.

iPhone 7 ou iPhone 7 Plus:

Pressione e segure o botão lateral (ou superior) até que o controle deslizante “Desligar” apareça. Em seguida, ative o controle deslizante para desligar o iPhone. Em seguida, conecte o iPhone a um computador pressionando o botão de diminuir o volume do telefone e continue pressionando até ver uma mensagem solicitando a restauração do iPhone.

Em seguida, clique em “Atualizar”.

Para todos os outros modelos de iPhone:

Pressione e segure o botão lateral (ou superior) até ver o controle deslizante “Desligar” aparecer. Ative o controle deslizante para desligar o iPhone.

Em seguida, conecte seu iPhone a um computador enquanto mantém pressionado o botão home, até que a tela do modo de recuperação apareça.

Ao clicar em “Atualizar”, o iTunes tentará redefinir seu iOS sem apagar seus dados.

Se, apesar de todas essas operações, seu iPhone ainda não iniciar corretamente, recomendamos que você o leve a um centro de reparo da Apple em Belo Horizonte. Um técnico especializado em iPhone poderá diagnosticar seu dispositivo para realizar o reparo adequado e devolver seu iPhone a você em perfeito estado de funcionamento.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *