Tela de iPhone quebrada é um dos principais motivos de um celular da marca ir para em uma assistência técnica. Isso porque, por mais que você tome todos os cuidados com a segurança do smartphone, uma pequena desatenção já basta para que um acidente aconteça.

Mas o que fazer nessa situação? A quem recorrer quando um acidente com a tela do iPhone acontece? É justamente isso que vamos te explicar neste artigo. Confira!

 

Tela de iPhone quebrada – O que fazer?

Em primeiro lugar, quando se deparar com a tela de iPhone quebrada, o melhor a se fazer é parar de utilizar o aparelho.

Isto é, continuar usando o smartphone com a tela quebrada ou trincada pode trazer ainda mais prejuízos. Os danos com o uso podem piorar a situação e você terá que gastar ainda mais em reparo.

Sendo assim, evite utilizar o celular sempre que possível até que o problema seja resolvido.

 

Procure pelo suporte e garantia

Em seguida, procure saber se o seu aparelho ainda está na garantia e se ela cobre a tela de iPhone quebrada em sua situação.

Para verificar se o aparelho está na garantia, consulte o site, informando o número de série.

Contudo, nem sempre a garantia vai cobrir danos que foram causados por descuidos ou acidentes durante o uso. Justamente por isso é importante entrar em contato com o suporte Apple ou uma assistência autorizada e saber se é possível encaminhar o celular para reparo, sem custo.

 

Assistência técnica especializada

Mas se a garantia não cobrir a tela de iPhone quebrada, o ideal é que você procure por uma assistência técnica especializada.

Contar com profissionais que entendam do assunto e podem te ajudar a resolver o problema da melhor forma é sobre o mais recomendado.

Isso porque nem todos tem o conhecimento técnico e prático para te ajudar a reparar o seu iPhone. O processo demanda um cuidado maior, pois se trata de um componente bem importante.

Além disso, diferente de uma assistência autorizada, na assistência especializada, você conta com um serviço com melhor custo benefício.

 

Tela de iPhone quebrada – Valor de reparo

Isto é, o concerto de um iPhone com tela quebrada é bem maior em uma assistência técnica autorizada, já que ela está diretamente relacionada com a marca.

Mas nem sempre o maior preço quer dizer mais qualidade no serviço. Em uma especializada, por exemplo, você encontra preços muitos mais em conta, com toda a qualidade de serviço que precisa.

 

Onde fazer a Assistência Técnica?

Mas para garantir um serviço de troca de tela de iPhone quebrada, é preciso optar por uma assistência que entenda do assunto, que ofereça um serviço com toda qualidade e cuidado que o seu smartphone precisa.

E para isso, você pode contar com Cell Phone, que garante um serviço especializado para lhe auxiliar com defeitos ou problemas em seu aparelho.

 

Faça o seu orçamento por telefone ou faça uma visita!

Estamos localizados na Rua Professor Moraes 562 / Loja 20 – Savassi, Belo Horizonte.

Atendimento:

(31) 3657-0300

(31) 99423-6109 (Whatsapp)

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *