Rate this post

O Apple Fitness+ foi lançado em dezembro de 2020 como uma experiência de fitness por assinatura construída em torno do Apple Watch, rivalizando com FIIT e Peloton .

Parte da família Apple One de serviços conectados, mas também acessível por conta própria, o Fitness+ permite que os usuários da Apple se adaptem aos dispositivos Apple, todos projetados com um Apple Watch em mente. Temos todos os detalhes que você precisa saber sobre o serviço aqui, então aperte o cinto para saber tudo.

O que é o Apple Fitness+?

Simplificando, o Apple Fitness+ é uma maneira de treinar em qualquer ambiente, seja uma academia que você frequenta, em casa ou ao ar livre, emparelhando o Apple Watch com as imagens que o acompanham em um iPhone , iPad ou Apple TV.

Dá-lhe a experiência de estúdio ainda mais especial sem a necessidade de aparelhos extras. Você pode preparar seu telefone, acompanhar um treino e obter estatísticas personalizadas em tempo real no seu pulso e na tela de sua escolha.

Há uma ampla variedade de tipos de atividades para garantir que haja muito conteúdo para atrair as pessoas, incluindo ciclismo, esteira, remo, HIIT, força, ioga, dança, core, Pilates, meditação e relaxamento consciente.

Por fim, se você tiver o Apple Music, também encontrará uma integração que facilita a navegação e o salvamento de listas de reprodução para cada treino.

  • O que preciso para o Apple Fitness+?

O Apple Fitness + é muito centrado no Apple Watch, mas não funciona com todas as combinações de relógios e iPhones existentes. O requisito básico é um Apple Watch Series 3 ou posterior emparelhado com pelo menos um iPhone 6s ou posterior ou iPhone SE .

No lado do iPad, o serviço funciona com iPad Pro, iPad (5ª geração ou mais recente), iPad mini 4 ou mais recente, iPad Air 2 ou iPad Air (3ª geração), enquanto Apple TV 4K (novo e antigo) e Apple TV HD suporta ambos.

Em termos de ginástica, você pode trazer o seu próprio e, ao contrario do Peloton , equipamentos, onde você compra uma bicicleta ou esteira e se tenha no plano de associação, a Apple espera que você já os tenha. Em termos de um conjunto de treinamento, os treinos que usam kits atualmente se concentram em você precisa de halteres, um tapete de ioga, uma ergométrica, uma máquina de treinamento, uma esteira, embora – como em muitos exercícios HIIT – vários exercícios utilizam o próprio corpo como peso.

Duração do treinamento

Cada hora dura entre cinco e 45 minutos. Novas aulas são elaboradas semanalmente em todo o mundo, o que significa que existem milhares de aulas para você começar. Ao abrir o Fitness+, você pode selecionar o tipo de treino que deseja na parte superior, tocar em Filtrar, selecionar o treinador, o tempo e a música e verá uma lista de treinos disponíveis.

Para você entrar nas aulas, o Fitness+ recomenda aulas com base em sua atividade anterior. O mecanismo de recomendação do Fitness+ sugere exercícios nos horários, tipos e treinadores que você costuma fazer (retrocedendo os últimos 60 dias). Coisas que você não consegue ou não pode fazer não aparecem nas recomendações, com exceção das sugestões gratuitas de treinos cruzados, que são claramente rotuladas como sugestões para equilibrar sua rotina.

E enquanto as aulas são conduzidas por treinadores profissionais exclusivos, há orientação para o seu nível de condicionamento físico. Existem também programas de treino se você não sabe por onde começar – embora apenas cinco no momento. Esses programas incluem exercícios para idosos, exercícios para gravidez, exercícios para iniciantes, meditação para iniciantes e preparação para a temporada de frio.

Além disso, há o recurso Time to Walk, que oferece uma experiência de áudio imersiva durante a caminhada, e um recurso Time to Run, que ajuda os corredores a serem mais consistentes. Você também encontrará coleções que consistem em exercícios e meditações selecionados para ajudá-lo a atingir um objetivo específico.

Fitness + e Apple Music

O aplicativo vem com várias listas de reprodução integradas que correspondem à prática na tela, mas você também pode trazer suas próprias listas de reprodução. No entanto, este último requer uma assinatura do Apple Music.

  • Quanto custa o Apple Fitness+?

As melhores coisas da vida raramente vêm de graça, e o Fitness+ não é exceção – a Apple tem um serviço premium em suas mãos aqui. O preço padrão começa a partir de R$ 26,50.

Todas as novas compras do Apple Watch a partir de dezembro de 2020 incluem uma avaliação de três meses do Fitness+, permitindo que você experimente o serviço com seu novo aparelho. Os atuais proprietários do Apple Watch podem experimentar por um mês antes que a assinatura mensal/anual entre em vigor.

No entanto, também há o sistema de associação do Apple One. A Apple não está oferecendo inicialmente o Fitness + como parte dos dois níveis inferiores do Apple One.

Se você tem um Iphone e precisa de manutenção, como a troca de bateria para Iphone em Belo Horizonte, podemos te ajudar.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *